Paulo Costa
Paulo Henrique de Lima Costa, 51 anos, é reparador automotivo há 27 anos, dos quais 22 como instrutor automotivo. Foi proprietário de oficina mecânica entre os anos de 2002 e 2013. Como instrutor, ministrou treinamentos no Senai/Ctgás em Natal/RN, formou turmas próprias e trabalhou por 4 anos no Centec Cursos. Há 5 anos desenvolve a Carro & Técnica Treinamentos Automotivos, onde oferece treinamentos desde o básico (Curso IDEA) ao avançado (Diagnóstico da Rede de Comunicação, Diagnóstico com Transdutores, Osciloscópio Automotivo, etc) nas versões presencial e EAD/On Line.
http://www.carroetecnica.com.br
Related Articles
Eletrônica embarcada veículos com motores 3 Cilindros
Posted on Author Paulo Costa
Live para reparadores profissionais Ciclo Otto sobre eletrônica embarcada para veículos com motores 3 cilindros…
Bomba de Combustível: Como Funciona o Circuito Elétrico
Posted on Author Paulo Costa
Você conhece a lógica de controle da eletrobomba de combustível nos sistemas de injeção eletrônica indireta, onde o combustível é injetado próximo à válvula de admissão?
ESTUDO DE CASO | PERDA DO AF, POTÊNCIA E CONSUMO ALTO
Posted on Author Paulo Costa
por Paulo Costa https://www.instagram.com/carroetecnica Os sistema de injeção eletrônica flexíveis brasileiros dependem diretamente do sinal da Sonda Lambda para a identificação do combustível que está sendo queimado. A exceção são os sistemas que utilizam Sensor de Etanol, como os motores com Injeção Direta/GDI. A partir da informação da Sonda Lambda, a Unidade de Gerenciamento do […]