Paulo Costa
Paulo Henrique de Lima Costa, 51 anos, é reparador automotivo há 27 anos, dos quais 22 como instrutor automotivo. Foi proprietário de oficina mecânica entre os anos de 2002 e 2013. Como instrutor, ministrou treinamentos no Senai/Ctgás em Natal/RN, formou turmas próprias e trabalhou por 4 anos no Centec Cursos. Há 5 anos desenvolve a Carro & Técnica Treinamentos Automotivos, onde oferece treinamentos desde o básico (Curso IDEA) ao avançado (Diagnóstico da Rede de Comunicação, Diagnóstico com Transdutores, Osciloscópio Automotivo, etc) nas versões presencial e EAD/On Line.
http://www.carroetecnica.com.br
Related Articles
Dica Técnica: Valores de Teste Sensor do Pedal do Acelerador
Posted on Author Paulo Costa
Em alguns sistemas os valores de tensão dos Potenciômetros do Pedal do Acelerador/APP verificados no Multímetro e/ou Osciloscópio não são…
Dica Rápida: Sonda Lambda no Auxílio do Diagnóstico
Posted on Author Paulo Costa
Utilizar a sinal sonda lambda/Sensor de Oxigênio para direcionar o diagnóstico pode acelerar em muito a conclusão do diagnóstico de diversas anomalias…
DIAGNÓSTICO COM TRANSDUTORES | DIAGNÓSTICO CONCLUSIVO DO COMANDO DE VÁLVULAS
Posted on Author Paulo Costa
Carro: Renault DusterMotor: K4M 1.6 16VAnomalia: Marcha Lenta Irregular & Perda de Potência Neste carro foi realizado serviço de Cabeçote devido a quebra da Correia Dentada. Após serviço realizado, o carro passou a apresentar funcionamento muito irregular na Fase Fria, Marcha Lenta irregular e perda de potência. Detalhe: Os Comandos de Válvulas não foram substituídos. […]