Paulo Costa
Paulo Henrique de Lima Costa, 51 anos, é reparador automotivo há 27 anos, dos quais 22 como instrutor automotivo. Foi proprietário de oficina mecânica entre os anos de 2002 e 2013. Como instrutor, ministrou treinamentos no Senai/Ctgás em Natal/RN, formou turmas próprias e trabalhou por 4 anos no Centec Cursos. Há 5 anos desenvolve a Carro & Técnica Treinamentos Automotivos, onde oferece treinamentos desde o básico (Curso IDEA) ao avançado (Diagnóstico da Rede de Comunicação, Diagnóstico com Transdutores, Osciloscópio Automotivo, etc) nas versões presencial e EAD/On Line.
http://www.carroetecnica.com.br
Related Articles
FALHA NA REDE CAN: POR ONDE COMEÇAR?
Posted on Author Paulo Costa
por paulo costa Lâmpada do Imobilizador sinalizando falha no mesmo, motor sem funcionar e Scanner sem comunicar com o sistema. Seria uma falha do Imobilizador ou da Rede CAN? Seria uma falha do módulo de Injeção Eletrônica? Por onde começar? Defeitos como estes estão sendo recorrentes nas oficinas, sobretudo depois da chegada da Rede CAN. […]
Minha Experiência Com Militec 1
Posted on Author Paulo Costa
Ao chegar à temperatura operacional o comando de válvulas travou, provocando a parada do motor e após a sua aplicação…
Estouros no Motor: Entendendo o BACK FIRE
Posted on Author Paulo Costa
Poucos sabem como acontece o processo dentro do cilindro, que pode ser causado por; Mistura Pobre, Ponto de Ignição atrasado e/ou sistema de iginição defeituoso…