Paulo Costa
Paulo Henrique de Lima Costa, 51 anos, é reparador automotivo há 27 anos, dos quais 22 como instrutor automotivo. Foi proprietário de oficina mecânica entre os anos de 2002 e 2013. Como instrutor, ministrou treinamentos no Senai/Ctgás em Natal/RN, formou turmas próprias e trabalhou por 4 anos no Centec Cursos. Há 5 anos desenvolve a Carro & Técnica Treinamentos Automotivos, onde oferece treinamentos desde o básico (Curso IDEA) ao avançado (Diagnóstico da Rede de Comunicação, Diagnóstico com Transdutores, Osciloscópio Automotivo, etc) nas versões presencial e EAD/On Line.
http://www.carroetecnica.com.br
Related Articles
Renault Multiplexado: Motor de Partida Não Funciona P2
Posted on Author Paulo Costa
Olá! Sejam bem vindos a segunda parte sobre o gerenciamento do motor de partida em sistemas multiplexados…
SP: Duty Cycle do TBI (Valor de Regulação da Borboleta)
Posted on Author Paulo Costa
A Borboleta Motorizada (também conhecida como Corpo de Borboleta, TBI e ETC), é controlada por Pulsos PWM/Duty Cycle…
ESTUDO DE CASO: AMAROK NÃO PEGA
Posted on Author Paulo Costa
por carro & Técnica Neste Estudo de Caso, uma VW Amarok que o motor não entra em funcionamento. Haviam 3 DTCs gravados na memória de avarias e não havia controle dos injetores. Veja o vídeo até o final e saiba como foi solucionado este problema. Se gostar, deixe o seu like e compartilhe este vídeo. […]